Encontros com o Futuro | Comemoração 50 anos do IRB

A Casa do Conhecimento dos Tribunais de Contas, o Instituto Rui Barbosa (IRB), completará 50 anos em 2023. Para celebrar a data, como parte das ações comemorativas, o IRB realizará em Fortaleza (CE), dia 28 de novembro, os “Encontros com o Futuro”.

Serão três eventos, simultâneos: XIV Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (Educontas); XIII Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil; e VIII Jurisprudência e Processos nos Tribunais de Contas (JurisTCs).

O presidente do Instituto Rui Barbosa, conselheiro Edilberto Pontes (TCE Ceará), destaca que o cinquentenário do IRB é “um caminho que foi pavimentado a partir do trabalho colaborativo entre os que fazem o Sistema Tribunais de Contas do Brasil, na honrosa missão diária de convergir saberes e ampliar o conhecimento”.

A programação faz parte do III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), que acontece de 28/11 a 1º/12, no Centro de Eventos do Ceará, com o tema “Desafios da governança, das responsabilidades fiscal e social e da sustentabilidade na era digital”.

As inscrições para os “Encontros com o Futuro” são gratuitas e já estão abertas. Os interessados em participar do “Congresso dos Tribunais de Contas” também podem realizar a inscrição, mediante taxa (consultar valores).

O III CITC é promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon) em conjunto com o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Tribunal de Contas do Estado do Ceará, Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom), Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon) e Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), além do apoio de outros parceiros.

Data

28 nov 2023
Expirado

Tempo

Dia Todo

Mais Informações

Site do evento

Organizador

IRB

Other Organizers

Atricon
TCE-CE
Abracom
CNPTC
Audicon

Notícias

Artigos