Portarias Conjuntas

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 07/2023

Adita a Portaria Conjunta no 04, de 08 de maio de 2023, para prorrogar o prazo de atividades do Grupo de Trabalho voltado à promoção de estudos de viabilidade de desenvolvimento de trabalhos conjuntos na área da saúde – terceiro setor.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 06/2023

Adita a Portaria Conjunta no 03, de 08 de maio de 2023, para prorrogar o prazo de atividades do Grupo de Trabalho voltado a viabilizar o acesso de bases de dados compartilhadas entre as Unidades de Informações Estratégicas dos Tribunais de Contas brasileiros.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 05/2023

Adita a Portaria Conjunta no 02, de 08 de maio de 2023, para prorrogar o prazo de atividades do Grupo de Trabalho voltado ao desenvolvimento de fluxo procedimental para a produção de conhecimento das Unidades de Informações Estratégicas dos Tribunais de Contas brasileiros e atualizar o rol de componentes.

Portaria Conjunta Atricon-IRB-Abracom-CNPTC nº 03-2023

Altera a Portaria Conjunta Atricon-IRB-AbracomCNPTC nº 02/2023, para atualizar a data de conclusão dos trabalhos.

Portaria Conjunta Atricon-IRB-Abracom-CNPTC nº 02-2023

Constitui Grupo de Trabalho visando à emissão de Nota Recomendatória Conjunta destinada a propor aos Tribunais de Contas do país orientações e providências que possam contribuir para a máxima efetividade da cobrança da dívida ativa dos entes da Administração Pública.

Portaria Conjunta Atricon-CNPTC-Abracom nº 02-2023

Altera a Portaria Conjunta Atricon-CNPTC- Abracom no 01-2023, para incluir integrantes ao Grupo de Trabalho constituído com o objetivo de estudar a possibilidade de representação judicial e assessoramento jurídico dos Tribunais de Contas por carreira especial da instituição.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 04/2023

Designa representantes da Rede InfoContas para compor Grupo de Trabalho destinado à promoção de estudos de viabilidade de desenvolvimento de trabalhos conjuntos na área da saúde – terceiro setor.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 03/2023

Designa representantes da Rede InfoContas para compor Grupo de Trabalho destinado a viabilizar o acesso de bases de dados compartilhadas entre as Unidades de Informações Estratégicas dos Tribunais de Contas brasileiros.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 02/2023

Designa representantes da Rede InfoContas para compor Grupo de Trabalho destinado ao desenvolvimento de fluxo procedimental para a produção de conhecimento das Unidades de Informações Estratégicas dos Tribunais de Contas brasileiros.

Portaria Conjunta Atricon-CNPTC-Abracom nº 01-2023

Designa Grupo de Trabalho com o objetivo de estudar a possibilidade de representação judicial e assessoramento jurídico dos Tribunais de Contas por carreira especial da instituição.

Portaria Conjunta Atricon – IRB nº 01/2023

Adita a Portaria Conjunta nº 02, de 25 de março de 2020, para substituir representante da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil – Atricon na Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação, instituída pelo Decreto Federal nº 10.265, de 05 de março de 2020.

Portaria Conjunta CNPGC-CNPTC-Atricon-Abracom nº 01-2023

Designa Grupo de Trabalho com o objetivo de propor medidas e estratégias comuns e compartilhar práticas para a promoção da acessibilidade e inclusão nas próprias instituições e nos municípios brasileiros.

Portaria Conjunta Atricon-IRB nº 01/2022

Adita a Portaria Conjunta nº 02/2020 para substituir representante da Atricon na Câmara Técnica de Normas Contábeis e de Demonstrativos Fiscais da Federação.