Bruno Dantas é ministro do TCU e ex-presidente da Corte

TCE Cidadão, do TCE-PA, mobiliza mais de 1, 5 mil pessoas de janeiro a junho de 2025
Por meio do TCE Cidadão, o Tribunal de Contas implementa ações educativas que oportunizam o contato direto com o trabalho desenvolvido pela instituição.

Atricon participa do 20º Congresso Internacional da Abraji com apoio institucional e participação de sua diretoria
A Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) esteve presente no 20º

Atricon e IRB destacam relevância do projeto “Espia” para o controle externo brasileiro
O lançamento do projeto “Espia”, primeira inteligência artificial generativa do TCM-PA, foi celebrado como um marco para o controle externo brasileiro pelos presidentes da Atricon, conselheiro Edilson Silva, e do IRB, conselheiro Edilberto Pontes.

Nova edição do Jornal Atricon tem transparência, inovação e controle em destaque
A nova edição do Jornal Atricon foi ao ar abordando importantes iniciativas dos Tribunais de Contas por todo o país, reforçando o papel crucial das Cortes na fiscalização dos gastos públicos e no aprimoramento da gestão