Abertas as inscrições para o XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

Estão abertas as inscrições para o XXIX Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que acontece de 22 a 24 de novembro, na sede do TCE-GO, em Goiânia. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo hotsite do evento: www.congresso2017.atricon.org.br. O evento tem como tema “Controle Externo: aprimoramento na adversidade“, refletindo a necessidade de aprimoramento dos Tribunais de Contas diante da crise institucional.

Para a conferência de abertura do evento, já está confirmado o escritor moçambicano Mia Couto, principal autor em língua portuguesa da atualidade. O congresso também contará com a presença de autoridades dos três poderes da República, acadêmicos, especialistas internacionais em controle público, entre outros.

O evento é realizado conjuntamente pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e pelos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios de Goiás (TCE-GO e TCM-GO), em estreita parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e a Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon).