Assessoria do TCE Ceará ficou entre as cinco melhores Comunicações do Setor Público no prêmio Top Mega Brasil

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Estado do Ceará foi premiada com o quinto lugar no VI Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação – edição 2020, categoria Comunicadores do Serviço Público, dimensão regional Nordeste, onde concorreu com outros onze profissionais.

O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, 24/9, no Canal do YouTube da Mega Brasil. A apresentação foi feita pelos diretores da Mega, Marco Rossi e Eduardo Ribeiro, e pela apresentadora do programa Making Of, Regina Antonelli. A equipe do TCE Ceará foi representada pela jornalista e coordenadora de Comunicação, Kelly de Castro. A Assessoria do Tribunal também foi indicada para a mesma categoria, na dimensão nacional.

A seleção dos indicados nas três categorias – Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e, a partir deste ano, Comunicadores do Serviço Público – foi feita com base em iniciativas que se destacam pelos resultados alcançados, pela criatividade e eficácia contidas em seus projetos, pelas posturas éticas e construtivas que estabelecem em seus relacionamentos com o mercado, nas mais variadas instâncias.

A premiação foi realizada em duas etapas: primeiro houve a indicação, que definiu os finalistas, fruto da escolha espontânea do próprio segmento, envolvendo Comunicação Corporativa e Pública. Na segunda fase, ocorreu votação aberta aos indicados, realizada no site da organizadora do prêmio, que apontou os Top 10 Brasil e os Top 5 das cinco regiões.

A iniciativa faz parte do 23º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontece às 19 horas desta quarta-feira (24), também pelo Canal do YouTube da Mega Brasil. Na ocasião, acontecerá a Solenidade de Premiação do Pódio Brasil (1º, 2º e 3º colocados) e dos Campeões das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

O Prêmio

O Top Mega Brasil de Comunicação é o prêmio voltado para o segmento da Comunicação Corporativa e Pública, abrangendo Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e Comunicadores do Serviço Público.

Foi criado em 2015 pela Mega Brasil e tem como símbolo a Onça Pintada, maior felino da América Latina, distinguindo, com Certificados, Troféus, Solenidade de Premiação e ampla divulgação para o mercado, as Feras da Comunicação do Brasil.

 

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4333-assessoria-do-tce-ceara-ficou-entre-as-cinco-melhores-comunicacoes-do-setor-publico-no-premio-top-mega-brasil