II Fórum Nacional de Controle

O II Fórum Nacional de Controle será relizado em Brasília, sob a coordenação do Ministro Augusto Nardes (TCU), nos dias 22 e 23 de novembro, no Instituto Serzedelo Corrêa. A Atricon apoia o evento e o presidente Fábio Nogueira atuará como moderador no painel que discutirá o tema “Sistema único de Segurança Pública”.

O Fórum tem como interesse precípuo promover a integração das instituições de controle externo e interno das três esferas da federação e de todos os poderes. Para atender ao objetivo, serão propostas atividades de capacitação conjuntas; ações de controle integradas; proposições de legislação sobre controle externo; compartilhamento de informações; divulgação e disseminação de boas práticas.

Estará em pauta, principalmente, a discussão de alternativas para a efetivação das políticas públicas descentralizadas: educação, saúde e segurança pública.  O pacto federativo também consta da programação do Fórum.

Serviço:

FÓRUM NACIONAL DE CONTROLE

O evento, coordenado pelo Ministro Augusto Nardes, tem como objetivo integrar as instituições de controle externo e interno das três esferas da federação e de todos os poderes, com vistas a: desenvolver atividades de capacitação conjuntas; promover ações de controle integradas, propor legislação sobre controle externo, compartilhar informações e divulgar e disseminar boas práticas

Início: 22/11/18 09:00

Fim: 23/11/18 18:00Local:Auditório do Instituto Serzedello Corrêa

Inscreva-se aqui (insira o código FNC2018)

Detalhes

Clique aqui para acessar os detalhes do evento

Programação:

Educação – O Desafio de Melhoria da Qualidade do Ensino no Brasil

Saúde – Gestão dos Recursos da Saúde

Segurança Pública – O Sistema Único de Segurança Pública

Talk Show – O Pacto Federativo e a Oferta das Políticas Públicas

Talk Show – Caminhos para a Transformação Nacional – Contribuição do Controle

Palestra Magna – Presidente da República Eleito

Com informações do TCU.