Atricon realiza café da manhã com jornalistas em Brasília

O presidente da Atricon, Cezar Miola, e a assessora de comunicação da entidade, Priscila Oliveira, participaram de um café da manhã com jornalistas, na última terça-feira (13), em Brasília. No encontro, foram apresentados alguns dos principais projetos da Atricon e do Sistema Tribunais de Contas.  

O café teve a presença dos jornalistas Daniel Rittner, do Valor Econômico, Jeniffer Goulart, do O Globo, Robson Bonin, da Veja, Paulo Cappelli, do Metrópoles, Leo Cavalcanti, do SBT, Tiago Mali, do Poder 360 e Samantha Klein, do Grupo RBS.

O Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas, o Programa Nacional de Transparência Pública, a recente recomendação da Atricon, estimulando a resolução consensual de controvérsias, e o I Congresso Ambiental dos Tribunais de Contas, estiveram entre os temas abordados na reunião.

Nos dias 31 de agosto e 02 de setembro, os representantes da Atricon realizaram uma série de encontros em São Paulo com jornalistas e executivos da Folha de São Paulo, CNN, Grupo Band e TV Cultura.