Coronavírus leva a suspensão de expediente e prazos no TCE-GO

Medida vale entre 19 e 31 de março. Após esse período, membros, servidores e estagiários do TCE-GO deverão trabalhar, sempre que possível, à distância

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás divulgou nesta terça-feira (17/mar) portaria suspendendo o expediente e prazos no órgão entre os dias 19 e 31 de março. Durante esse período, servidores da Gerência de Tecnologia da Informação vão trabalhar para garantir o acesso remoto aos sistemas do Tribunal, o que vai permitir que os servidores trabalhem de suas casas.

Durante a suspenção das atividades, as instalações físicas do TCE-GO serão esterilizadas e serão implantadas as sessões de julgamento virtuais. O retorno está previsto para o dia 1º de abril, em regime excepcional, com preferência pelo teletrabalho sempre que possível. A presença física de servidores deve ser limitada ao necessário funcionamento de cada unidade.

Caberá à chefia convocar os servidores para o trabalho presencial, podendo adotar regime de escala e revezamento. O servidor designado para o teletrabalho deverá manter-se disponível durante o horário de expediente.

A Portaria n° 114/2020, da Presidência do TCE-GO, será publicada amanhã no Diário Eletrônico de Contas, mas já está disponível no site do Tribunal, seção Artigos e Publicações. Confira no link:  http://bit.ly/38ZZgCm

Diretoria de Comunicação Social