Democracia: Fábio Nogueira participa de conferência com ministro Ayres Britto

O presidente Fábio Nogueira participou, na tarde desta quinta-feira (18/03), da Conferência Especial Fórum com o ministro Carlos Ayres Britto. O egrégio membro do Supremo Tribunal Federal e ex-presidente do STF discorreu sobre “Os Conteúdos diretamente constitucionais da Democracia Brasileira”.

Fábio Nogueira destacou que foi um momento de muito aprendizado. “O ministro Carlos Ayres é um profundo conhecedor do Brasil. Conhece a fundo as fragilidades, as desigualdades, as carências do país e, como operador do direito, apresenta sempre uma luz para a solução desses problemas. Além do que, acredita na força da democracia brasileira. Enfim, cada oportunidade de encontro com ele é enriquecedora”, disse.

Conferência Editora Fórum – Print de tela

A condução do evento da Fórum ficou a cargo do presidente e fundador da editora, Luís Cláudio Ferreira. Além do presidente Fábio Nogueira, que também representou o TCE-PB, enquanto vice-presidente da Corte paraibana, a mesa virtual foi composta pelas seguintes autoridades: Conselheira Maria de Lourdes Lima de Oliveira, presidente do TCE-PA; e o Desembargador Gilson Soares Lemes, presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.

Ascom Atricon (Ridismar Moraes), 19/03/21.