Diretor da Atricon participa do encontro “Controle do Futuro”

O diretor de Desenvolvimento do Controle Externo da Atricon, Carlos Neves (TCE-PE), participa como palestrante, no dia 24 de agosto, do encontro “Controle do Futuro”, evento gratuito com foco de desenvolver as competências de auditores. Os debates acontecerão no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, de forma híbrida (presencial e online).

A programação do evento conta com nomes como o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, a diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados, Miriam Wimmer e o controlador-geral do estado de Minas Gerais e presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI), Rodrigo Fontenelle. Mais de 30 especialistas estão confirmados para participar do evento.

Os debates se concentrarão em quatro pilares tecnológicos: dados, nuvem, inteligência artificial e segurança, além de abordar temas como inovação, transformação digital e liderança. O Controle do Futuro é direcionado a profissionais de auditoria, públicos e privados, com qualquer formação, acadêmicos e pesquisadores interessados em considerar novas habilidades de liderança e o impacto do uso da tecnologia nas atividades de controle no Brasil.

As inscrições podem ser realizadas no site do evento, onde também é possível conferir a programação completa. A transmissão acontecerá através do canal do YouTube (Controle do Futuro).

A iniciativa conta com o patrocínio da Huawei, Laiye, Qlik, Analytics10, OneTrust, Amazon, Cloudera, Compwire, It-tech Solutions, Central IT e apoio do Centro de Liderança Pública (CLP), Fundação Dom Cabral (FDC), Conselho Nacional de Controle Interno (CONACI) e Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA).

Fonte: Jota (com edições).