Escola de Contas do TCE-PB abre vagas para curso de Tecnologias Aplicadas à Engenharia Pública

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) abre inscrições para o curso Tecnologias Aplicadas à Engenharia Pública, a ser realizado por meio da Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira, direcionadas para secretários de obras municipais e do Estado, secretários de planejamento municipais e do Estado e engenheiros que trabalham com obras nos municípios.

As inscrições deverão ser realizadas de  07  a 13 de abril de 2020. O Curso será dividido em três módulos. O primeiro módulo: Futuro da Engenharia (19 a 23/04) – Instrutor: André Agra. O segundo módulo: Aplicações BIM (26 a 30/04) – Instrutor: Rodrigues Lopes. Já o terceiro módulo: Uso de drones (03 a 07/05) – Instrutor: Júlio Uchoa.

As aulas serão realizadas virtualmente, no horário das 15h às 17h, por meio de sala virtual Google Meet (on line). Serão disponibilizadas 30 vagas.

As inscrições serão realizadas pelo Doity: https://doity.com.br/tecnologia-aplicadas-a-engenharia-publica

Só serão aceitas as inscrições dos participantes que encaminharem para o e-mail ecosil@tce.pb.gov.br, a documentação comprobatória de seus vínculos com o município ao qual presta serviço.

Ascom/TCE-PB