Etapa de Itajaí do XIX Ciclo de Estudo é tema do Conexão TCE/SC

#Conexão TCE/SC, espaço do canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, exibe, a partir desta sexta-feira (12/7), vídeo produzido durante a etapa de Itajaí do XIX Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal. O evento, realizado na quarta-feira (10/7), reuniu pelo menos 364 participantes de 25 cidades que integram as Associações de Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri) e do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). As próximas etapas serão realizadas em Rio do Sul (16/7), Lages (17/7) e Criciúma (23/7).

O objetivo do #Conexão TCE/SC é mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da conexão com o cidadão. O espaço veicula vídeos com entrevistas, conteúdos institucionais e prestação de serviços, além da cobertura jornalística de eventos realizados pela Instituição. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon/noticia/48976/etapa-de-itaja%C3%AD-do-xix-ciclo-de-estudo-%C3%A9-tema-do-conex%C3%A3o-tcesc