Já está circulando nova edição da revista TCE (MA) em Pauta

Já está sendo distribuída a nova edição da revista TCE em Pauta, informativo semestral do Tribunal de Contas do Estado, que circula apenas em formato eletrônico. A versão impressa será retomada na edição relativa ao segundo semestre do ano.

Com notícias de janeiro a junho deste ano, a edição de número 25 da revista põe em destaque assuntos como o debate em torno da adoção do Pregão Eletrônico, adequação de municípios a regras contábeis e de transparência, posse do novo procurador do Ministério Público de Contas (MPC), doação de sangue e mudanças na fiscalização do envio Relatórios de Gestão Fiscal e de Execução Orçamentária.

A entrevista é com o conselheiro Washington Oliveira, que assumiu em julho passado a presidência da corte de contas maranhense. Conheça as ideias e projetos do novo presidente do TCE, que tem como prioridade tornar o Tribunal cada vez mais próximo da sociedade, especialmente das parcelas mais fragilizadas.

A entrevista de página central traz uma linha do tempo com todas as ações envolvendo o controle das verbas destinadas ao combate à pandemia em nosso estado. Boa leitura.



ASCOM TCE