Palestras do II SINED são disponibilizadas no site do TCE-RS

As telas das apresentações do II Simpósio Nacional de Educação (II SINED) estão disponíveis no site da Escola de Gestão e Controle do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), no link http://www1.tce.rs.gov.br/portal/page/portal/tcers/institucional/esgc/ead/registros_eventos. Para acessar, é necessário se cadastrar no espaço.

A programação do II SINED contou com 38 palestrantes, 8 painéis, 6 oficinas e 500 participantes. Trinta e um Tribunais de Contas foram representados. As palestras do primeiro dia podem ser acessadas no endereço eletrônico https://www.youtube.com/watch?v=cS7jgZ3lk98, e as do segundo dia, no link https://www.youtube.com/watch?v=tqsElvnM4L0). As fotos podem ser visualizadas e baixadas na página do TCE-RS no Flickr (https://www.flickr.com/photos/tcegaucho/albums/7215770987923569).

O encontro foi promovido pelo TCE-RS e o Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), em parceria com a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e com a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM). Outras 14 instituições e entidades apoiaram a iniciativa (AFA, AMPCON, AL-RS, ASTC, AUDICON, BM, CEAPE, CNPTC, Governo do Estado, MP-RS, MPC-RS, OAB-RS, TJM-RS, TJ-RS).