Programa de Capacitação Continuada de Ouvidores inicia nesta quinta (28) no TCE Ceará

capacitação-primeira-palestra-intraO Programa de Capacitação Continuada de Ouvidores inicia nesta quinta-feira (28/4), a partir das 8h30, no auditório da Escola de Gestão Ministro Plácido Castelo (IPC). O ouvidor da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), José Pinheiro Machado, trará o tema “Instrumentos de planejamento, construção da informação e indicadores em ouvidorias”, com carga horária de 6h.

A capacitação é voltada a Ouvidores e membros de Ouvidorias do Estado do Ceará. O Projeto prevê quatro oficinas, ao longo deste ano, com o objetivo de aprimorar e desenvolver as habilidades dos gestores e suas equipes.

O ouvidor do TCE Ceará, conselheiro substituto Itacir Todero, visitou alguns órgãos estratégicos para divulgar e explicar como se dará estes encontros. O Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT7), representado pelo desembargador e ouvidor-geral, Plauto Carneiro Porto, foi o primeiro a receber o cartaz sobre o curso.

As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas continuam abertas no Sistema de Gestão Educacional. A capacitação é uma ação da Ouvidoria do Tribunal de Contas do Estado, através do Instituto Plácido Castelo (IPC).

Para mais informações, acesse os canais da Ouvidoria.