Projeto Integrar terá reuniões por videoconferência

O Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB) e o Tribunal de Contas da União (TCU) encaminharam informe conjunto com orientações sobre as próximas reuniões do Projeto Integrar. De acordo com o comunicado, os encontros previstos para os dias 1º, 14, 16 e 23 de abril, serão realizados por videoconferência, das 8h às 12h30.

O documento também ressalta que a Conferência Internacional sobre Coordenação Interfederativa no Controle Externo, que aconteceria no dia 15 de abril foi cancelada. As medidas foram adotadas visando à restrição de reuniões e aglomerações necessárias para reduzir a transmissão do coronavírus.

O informe destaca ainda que os técnicos designados para o Projeto devem estar disponíveis, nas referidas datas e horários, para participar das atividades na unidade do Tribunal de Contas da União em seu Estado.
Por outro lado, considerando as dificuldades vividas nestes dias, caso haja mudanças nessa programação, as mesmas serão comunicadas com antecedência.

Para quaisquer contatos e informações, foram indicados os contatos da coordenação do projeto no TCU (e-mail: projeto.integrar@tcu.gov.br; tel.: 61 3316-7352) e os Assistentes Técnicos do CTE, Leo Arno Richter (e-mail: richter@tce.rs.gov.br; e Priscila Pinto Oliveira (e-mail: ppo@tce.rs.gov.br).

O Projeto Integrar, resultado de um acordo de cooperação firmado entre TCU e a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico), objetiva o desenvolvimento de estratégias integradas para seleção de auditorias com base em risco na área da educação. O CTE-IRB atua como intermediário entre o TCU e os Tribunais de Contas dos Estados.

Texto: Priscila Oliveira