Prorrogada consulta de resolução sobre Obras Públicas

obraspúblicasFoi prorrogada até o próximo dia 20 a data limite da consulta pública do texto-base da resolução que vai orientar a fiscalização, por parte dos Tribunais de Contas, do planejamento e da execução de obras públicas. A minuta pode ser visualizada aqui.

As sugestões ao texto-base, elaborado a partir de proposta encaminhada pelo Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), deverão ser encaminhadas para o e-mail do coordenador da comissão temática, o conselheiro Sebastião Ranna (carlos.ranna@tce.es.gov.br) e do secretário Willams Brandão de Farias (wbfarias@tce.pe.gov.br) até o próximo dia 20.

Também a compõem o conselheiro substituto Vasco Cícero Azevedo Jambo (TCM-GO), o auditor de controle externo Holdar de Barros (TCE-ES), a auditora pública de controle externo Narda Consuelo Silva (TCE-MT), e o auditor fiscal de controle externo Pedro Jorge Rocha de Oliveira (TCE-SC).

A aprovação da Resolução será apreciada por ocasião da Assembleia Geral da Atricon, que ocorrerá durante o XXVIII Congresso dos Tribunais de Contas entre os dias 1 e 4 de dezembro em Recife.