Rádio Justiça inicia veiculação de reportagens sobre a atuação dos TCs

A Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal (STF), começou a veicular, nesta segunda-feira (20), reportagens sobre a atuação dos Tribunais de Contas. Os boletins são produzidos pela equipe de Comunicação da Atricon e têm informações e entrevistas de interesse de todo o sistema de controle brasileiro. Para acompanhar, acesse a programação ao vivo no site https://www.radiojustica.jus.br. Em Brasília, sintonize o rádio na frequência 104.7 Mhz. As reportagens vão ao ar sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, nos programas Jornal da Justiça, 1º e 2º edições, e no Giro Pelos Tribunais.

A iniciativa resulta de um acordo de cooperação técnica firmado pelo STF com a Atricon. Os Tribunais interessados podem enviar sugestões de pautas e de entrevistas para o e-mail comunicacao@atricon.org.br. Os conteúdos também estão disponíveis para serem reproduzidos nas rádios dos Tribunais de Contas.

Escute aqui o primeiro boletim veiculado: Tribunais de Contas lançam iniciativa para ampliar a transparência dos portais públicos.