Rádio Justiça: Revista científica do TCE-RS recebe artigos para publicação


A revista científica Crítica & Controle está recebendo artigos para publicação ainda neste ano. Os textos precisam ser inéditos e não podem estar sendo avaliados para publicação por outra revista. Devem tratar sobre políticas públicas e temas relevantes ao controle externo.

O periódico é uma iniciativa da Escola Superior de Gestão do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul em parceria com a Universidade Federal do Estado.


Com o apoio da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, o órgão de controle externo estimula membros e servidores a buscarem conhecimento científico e cursos de especialização. Sua Escola Superior de Gestão e Controle oferece seminários, treinamentos e cursos presenciais e à distância.


A revista Crítica e Controle recebe artigos em fluxo contínuo, ou seja, não há um prazo final para envio. Os artigos podem ser apresentados em coautoria, sendo que pelo menos um dos autores deve ser doutor ou mestre. Os critérios para submissão de trabalhos e outras informações estão disponíveis online. Basta procurar por revista Crítica e Controle nos mecanismos de busca.

Escute a reportagem veiculada na Rádio Justiça.