Revista de Gestão do TCE-PB é publicada com ações do biênio 2019/2020

O conselheiro Arnóbio Alves Viana encerra sua administração do biênio 2019/2020 com a publicação da Revista de Gestão, que traz um balanço das ações relevantes e mostra iniciativas importantes que foram desenvolvidas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

A publicação, produzida pela Assessoria de Comunicação, com edição da coordenadora da Ascom, Fábia Carolino, aborda, entre outros temas, o esforço de produtividade e celeridade dos órgãos colegiados do TCE (Tribunal Pleno, 1ª e 2ª Câmaras) no julgamento de processos. O trabalho das auditorias, e da Corregedoria, da Ouvidoria, da Escola de Contas na capacitação de gestores e servidores e das  atividades no Espaço Cultural Ariano Suassuna. E em especial, trata das ações do Programa Decide (Programa de Defesa do Estatuto da Cidade).

Também trata do desenvolvimento de ferramentas tecnológicas que são requisitadas por outros tribunais congêneres no país, e as parcerias mediante o compartilhamento de informações com outras instituições e órgãos de controle externo. O trabalho teve a colaboração de todos os setores do TCE com informações precisas.

A revista será distribuída aos membros e servidores do TCE-PB, jurisdicionados, instituições e bibliotecas públicas. A publicação também terá uma versão digital.

 Acesse AQUI a Revista de Gestão em forma de e-book

Ascom/TCE-PB