Site da Escola de Contas do TCE-PE está de cara nova

escola-novo-siteO site da Escola de Contas do TCE-PE estará de cara nova. A plataforma está mais agradável visualmente, muito mais dinâmica e intuitiva. A aparência moderna facilita a navegabilidade e a obtenção de informações. A página conta com diversas ferramentas que ajudam o aluno a se informar sobre as atividades da instituição, além de um espaço para a inscrição nos cursos.

O conteúdo está dividido em abas, para a melhor distribuição das notícias. A aba Institucional traz a história da Escola de Contas, sua missão, visão e valores, entre outros. Em Educação Corporativa encontram-se todas as informações sobre os cursos presenciais e a distância, incluindo manual do aluno e impressão de certificados. As outras abas são Conhecimento e Inovação, TCEndo Cidadania e Transparência.

Uma novidade é a inserção dos Grupos de Conhecimento que são gerenciados pela Escola no Facebook. São quatro grupos que têm como objetivo fomentar a discussão e o intercâmbio entre os professores da Escola de Contas Públicas e os interessados em geral, possibilitando a socialização de conhecimento, experiências e dúvidas nas temáticas contemporâneas. São eles:Controle Interno, Licitações em Debate, Orçamento e Nova Contabilidade e Sustentabilidade Ambiental.

O endereço virtual continua o mesmo, acesse aqui. escola.tce.pe.gov.br.