TCE-CE disponibiliza número de WhatsApp para esclarecer dúvidas sobre demandas urgentes

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulga um número para envio de mensagens com demandas urgentes à Secretaria de Serviços Processuais. As principais dúvidas podem ser dirimidas por mensagem encaminhada pelo WhatsApp para o número (85) 3218.1176. Este é mais um canal disponibilizado pelo TCE Ceará para auxiliar no esclarecimento de dúvidas sobre ofícios, cautelares e outras solicitações. Na segunda-feira (23/3), foi criado o e-mail secretariaservicosprocessuais@tce.ce.gov.br com o mesmo objetivo.

A medida visa dar continuidade às atividades essenciais do Tribunal, a partir da assinatura da Portaria n°186/2020, pelo presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, na sexta-feira (20/3). A Portaria segue o Decreto do Governador do Ceará, considerando a necessidade de reduzir as possibilidades de contágio do Coronavírus, causador da COVID-19, e intensificando as medidas para enfrentamento da infecção, bem como as ações de caráter temporário por parte do TCE Ceará, a fim de mitigar os riscos de contrair a nova doença

A iniciativa está em observação às medidas emergenciais da Corte de Contas, assinadas pelo presidente Valdomiro Távora, que mantém os serviços essenciais, como a realização das Sessões Virtuais do Plenário e das Câmaras, e as ações vinculadas às Secretarias de Administração, de Sessões e de Tecnologia da Informação.

No portal institucional do Tribunal, menu Comunicação, também foi criada uma área exclusiva para conhecimento das ações temporárias nesse período de prevenção e enfrentamento do Coronavírus, causador da COVID-19. O espaço atualiza constantemente todas as Portarias, notícias, vídeos, peças publicitárias, bem como direciona à página da Secretaria da Saúde do Ceará, com informações oficiais sobre formas de evitar o coronavírus.

Todas as ações de saúde e segurança tomadas pelo TCE seguem Decreto do Governador do Estado e levam em consideração a necessidade de reduzir as possibilidades de contágio do Coronavírus. O Tribunal está intensificando as medidas para enfrentamento da infecção, a fim de mitigar os riscos de contrair a nova doença.

Acesse o link: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4047-tribunal-disponibiliza-numero-de-whatsapp-para-esclarecer-duvidas-sobre-demandas-urgentes