TCE-CE e Câmara Municipal firmam acordo para veicular Acontece TV na TV Fortaleza

Mais transparência e prestação de contas à sociedade. O Acontece TV, noticiário semanal do Tribunal de Contas do Ceará, estreia neste sábado (1º/6), às 19 horas, na TV Fortaleza, canal aberto (61.4) e por assinatura (Multiplay 6), com reapresentação toda terça-feira, às 17h40. Acordo de Cooperação foi assinado nesta sexta-feira (31/5), na Câmara Municipal de Fortaleza, pelos presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, e da Câmara, vereador Antônio Henrique da Silva.

“A Câmara Municipal está aqui para abrir as portas, não só dessa casa para receber a população, mas também para as instituições que tenham papel fundamental no nosso Estado, como é o caso do Tribunal de Contas do Ceará. Os veículos de comunicação desta casa estarão sempre à disposição da população de Fortaleza. Esperamos que, através da nossa TV, o TCE possa ampliar seu trabalho, orientando melhor os gestores e prestando um serviço ainda mais amplo ao cidadão”, ressaltou o vereador Antônio Henrique.

“Essa parceria com a TV Fortaleza é importantíssima. O Tribunal tem, entre suas atribuições, de prestar contas com a sociedade. Estamos intensificando essa interação de várias formas, e agora, com essa parceria, será mais um canal extremamente relevante. Estou muito feliz e agradecido à Câmara por abrir esse espaço”, destacou o conselheiro Edilberto Pontes.

Produzido pela Assessoria de Comunicação da Corte de Contas, coordenada pela jornalista Kelly de Castro, o noticiário semanal eletrônico terá duração de 15 minutos com matérias, entrevistas, serviços e capacitações do Instituto Plácido Castelo. A direção do Acontece TV ficará a cargo da jornalista Gabriella Antunes e a edição será feita pela publicitária Jessica Pereira.

Para acompanhar outras ações, siga as redes sociais do TCE Ceará no Twitter, Facebook, Instagram e canal do Youtube ou pelo Whatsapp (85) 9 8969.3544. Envie sugestões pelo e-mail comunicacao@tce.ce.gov.br ou telefone (85) 3488.5958.

Acompanhe o Acontece TV na TV Fortaleza – canal aberto (61.4) e por assinatura (Multiplay 6)

Sábado, às 19 horas e terça-feira, às 17h40

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/3648-tribunal-de-contas-e-camara-municipal-firmam-acordo-para-veicular-acontece-tv-na-tv-fortaleza