TCE-MG realiza evento sobre Governança Pública e Compliance

Tribunal de Contas de Minas Gerais (TCEMG) realiza, no dia 31 de março, no auditório Vivaldi Moreira, em parceria com a Rede Governança Brasil, o evento Governança Pública e Compliance Estatal. O evento irá contar com palestras dos maiores especialistas que irão discutir temas relacionados à disseminação de bons exemplos dentro da administração pública.

O ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes abre o evento com a palestra magna Governança Pública. Em seguida, será aberto o painel temático Governança Baseada em Evidências e Orçamento Público: Soluções Para a Crise Fiscal que contará com a presença do conselheiro substituto do TCEMG Licurgo Mourão. Logo após o intervalo, a discussão será Integridade Pública e Governança na Prática com a presença do diretor-geral do TCE, Marconi Braga. O conselheiro Sebastião Helvecio fecha as participações do Tribunal de Contas no evento discutindo Inovação, Governança e Controle em Rede no último painel do dia.

Confira a programação completa

 Recentemente, a Rede Governança Brasil produziu um vídeo para o Youtube com vários especialistas e autoridades explicando a importância da disseminação de boas práticas para a realização de uma administração eficiente e eficaz. A Rede Governança Brasil é uma rede colaborativa e qualificada tecnicamente composta por servidores públicos, professores e especialistas que trabalham de forma conjunta para disseminar as boas práticas de Governança no Setor Público Brasileiro.

Assista no Youtube

Thiago Rios Gomes
Jornalista – Coordenadoria de Jornalismo e Redação