TCE-RS promove Encontro Técnico sobre Concessões e PPPs entre os Tribunais de Contas

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul TCE-RS), através de sua Escola Superior de Gestão e Controle, realizará, nos dias 10 e 11 de outubro, o 1° Encontro Técnico sobre Fiscalização de Concessões e PPPs pelos Tribunais de Contas do País.

O objetivo do evento é a troca de experiências e de procedimentos de fiscalização entre os servidores dos Tribunais através da apresentação de estudos de casos para o atingimento dos quesitos do MMD-TC, no seu QATC 17, da Atricon.

Além disso, o Encontro contará com palestras, minicursos e painéis sobre concessões no transporte coletivo, mobilidade urbana, saneamento e rodovias, e sobre PPPs na área da saúde, educação, do sistema prisional, habitação, saneamento e iluminação pública.

A abertura será feita pelo Conselheiro do TCE-RS, Pedro Figueiredo, que abordará o papel do Controle Externo na fiscalização de Concessões e PPPs.

Os conselheiros e servidores que tenham estudos na área ou casos de sucesso que desejem apresentar, podem entrar em contato com a organização do evento.

Clique aqui para se inscrever, usando o código nº 291084.

Para mais informações, entre em contato com Janaína através do e-mail treinamento@tce.rs.gov.br ou telefone (51) 3214-9800 ou com o Auditor Público Airton Roberto Rehbein através do e-mail airton@tce.rs.gov.br ou telefone/whats (51) 99775-6434.

Assessoria de Comunicação Social – TCE-RS