TCE-SP divulga calendário do 24º Ciclo de Debates

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) divulgou o calendário oficial de atividades da 24ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais. Em 2020, serão realizadas oito reuniões. Os encontros têm como objetivo central difundir boas práticas administrativas, além de esclarecer dúvidas relativas à gestão pública e às fiscalizações feitas pela Corte.

De acordo com o cronograma publicado pela Secretaria-Diretoria Geral, na edição de quarta-feira (5/2) do Caderno Legislativo do Diário Oficial do Estado, as atividades terão início no dia 12 de março, às 14h00, em Presidente Prudente, e seguirão até 18 de junho, com encerramento a partir das 10h00, em Sorocaba.

As reuniões também ocorrerão em São José dos Campos, Ribeirão Preto, Santos, Bauru, São José do Rio Preto e Campinas. A participação é gratuita e independe de inscrição prévia.

Com 24 anos ininterruptos de realização, o evento promovido anualmente pela Corte de Contas paulista é direcionado a Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, gestores e lideranças políticas. Neste ano, os encontros do Ciclo de Debates contarão com a presença do Presidente do TCESP, Conselheiro Edgard Camargo Rodrigues, de membros do Colegiado, do Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi, de Diretores, além de técnicos e especialistas da Corte de Contas.

No decorrer da programação, a equipe do TCESP esclarecerá as dúvidas encaminhadas pelos jurisdicionados até 28 de fevereiro por meio do preenchimento do formulário disponível no Portal do Tribunal de Contas no link www.tce.sp.gov.br/ciclo2020.

Os encontros são organizados pela Secretaria-Diretoria Geral e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado. A íntegra do calendário está disponível para acesso pelo link https://www.tce.sp.gov.br/cdb20.

Fonte: https://www.tce.sp.gov.br/6524-tribunal-contas-divulga-calendario-24o-ciclo-debates