TCE/BA lança podcasts como novo canal de interação com a sociedade

Como parte da sua política de transparência e de ampliar os contatos com a população, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) lançou, nesta quinta-feira (30.07) mais um canal de comunicação com a sociedade: os podcasts. Os programas estão disponíveis na plataforma Spotify, com ícone localizado no canto superior direito do portal www.tce.ba.gov.br. Inicialmente, serão veiculados os conteúdos das palestras online e produzidos programas que facilitem a comunicação entre o cidadão e a Corte de Contas.

Todo o conteúdo disponibilizado pelo TCE será alimentado pela área de tecnologia, com o acompanhamento da Assessoria de Comunicação do Tribunal, pautado sempre nos princípios e diretrizes expostos na Política de Comunicação do TCE e nos objetivos estabelecidos no Plano Estratégico 2018/2021, em especial o de “divulgar amplamente o trabalho e os resultados obtidos como órgão de controle externo”.

Além das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Flickr) e do portal, o cidadão terá acesso, de forma rápida e didática, às informações, produtos, e serviços do TCE/BA, despertando na sociedade o interesse em fiscalizar os recursos públicos.

 

ASCOM TCE-BA