TCMPA elege novos dirigentes para o biênio 2021-2022

Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) elegeram os novos dirigentes da Corte de Contas que conduzirão os trabalhos para o biênio 2021-2022, na manhã desta quarta-feira (2).
A conselheira Mara Lúcia foi eleita, por unanimidade, para presidir o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) nos próximos dois anos. A eleição ocorreu após a 35ª sessão plenária virtual. O conselheiro Antonio José Guimarães foi eleito para a vice-presidência e assumirá também a direção geral da Escola de Contas Públicas “Conselheiro Irawaldyr Rocha”, do TCMPA. O atual presidente, conselheiro Sérgio Leão, foi eleito pelos pares para a Corregedoria.

No auditório do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará, o processo de votação foi conduzido pelo conselheiro presidente, com o apoio da Secretaria Geral do Tribunal.
Primeiro houve a eleição para presidente, seguindo-se o mesmo ritual na votação para vice-presidente e corregedor. A apuração dos votos foi realizada pela procuradora-chefe do Ministério Público de Contas dos Municípios do Pará (MPCM-PA) , Regina Cunha.

ASCOM TCMPA