VIII ENTC: prazo para reservas em hotéis com condições especiais termina na próxima sexta-feira


O prazo para a realização de reservas relativas às hospedagens na rede de hotelaria conveniada do VIII Encontro Nacional de Tribunais de Contas (VIII ENTC) com condições especiais termina na próxima sexta-feira (30). O VIII ENTC ocorrerá entre os dias 16 e 18 de novembro, no Centro de Convenções Windsor Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o tema “Os Tribunais de Contas como indutores da boa gestão e guardiões da democracia”.


O VIII ENTC é promovido pela Atricon em conjunto com os Tribunais de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ), do Estado (TCE-RJ), Instituto Rui Barbosa, Abracom, Audicon e CNPTC. Os organizadores destacam que, “em virtude de o evento ser próximo ao feriado (15 de novembro), do início da Copa do Mundo (20 de bovembro) e de evento no RioCentro, pode haver uma grande procura por hospedagem na Barra da Tijuca e seu entorno”. A sugestão é de que as reservas sejam feitas o mais breve possível.


As informações sobre valores e os hotéis conveniados estão disponíveis na página https://www.entc2022.com.br/site/entc2022/hospedagem. Após o dia 30 de setembro, as confirmações ficarão sujeitas à disponibilidade de quartos e os valores aplicados não serão os mesmos negociados com os organizadores do evento.