Encontro promovido pelo TCM-GO aborda atualidades e perpectivas da gestão municipal

Após a abertura em Itaberaí, no último dia 14, a série de encontros regionais promovidos pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) segue esta semana para São João d’Aliança. O evento será realizado na Câmara Municipal da cidade, no dia 23 de maio.

O 12º Encontro Regional tem como tema central “Gestão Municipal : Atualidades e Perspectivas” e o público-alvo são prefeitos ,vereadores, servidores municipais , estaduais, federais e agentes sociais. O objetivo é garantir a boa aplicação dos recursos públicos, com vistas à transparência e ao aperfeiçoamento da administração, levando conhecimento técnico aos gestores. Serão realizadas sete edições em todo o Estado.

A abertura em São João d’Aliança será com palestras do presidente do TCM-GO, conselheiro Joaquim de Castro, e Humberto Aidar, conselheiro-diretor da 3ª Região. Serão abordados por outros palestrantes, temas como a nova Lei de Licitações, a Lei Geral de Proteção de Dados, o novo Marco do Saneamento Básico, regime de precatórios e revisão geral anual dos servidores e agentes políticos.

Fonte: TCM-GO.