Reunião Técnica do Comitê de Aperfeiçoamento Profissional do IRB acontece no TCE-MS

MarisaSerrano_TCE-MS (1)A 3ª Reunião Técnica do Comitê de Aperfeiçoamento Profissional do Instituto Rui Barbosa-IRB, acontecerá na Escola Superior de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul – Escoex / TCE-MS, na próxima terça-feira (02/12).

O objetivo da reunião é apresentar a estrutura de representação do Comitê, como também avaliar os resultados das ações desenvolvidas em 2014.

Será discutido também, a elaboração do Plano de Ação para 2015, conforme as diretrizes do IRB.  Atualmente esse Comitê é presidido pela conselheira Marisa Serrano (TCE-MS) e a reunião será coordenada por Cléo de Lima do TCE-PR.

Participam da reunião líderes Regionais e líderes dos Núcleos do Comitê de Aperfeiçoamento Profissional – Rede de Educação Corporativa. Além da Consolidação dos Resultados do Plano de Ação de 2014 os participantes irão discutir um Plano de ação para 2015 dentro das diretrizes do IRB e que atenda as necessidades das Unidades de Educação Corporativas dos Tribunais de Contas do Brasil.