Interessados podem manifestar intenção de participar do IV Congresso Internacional dos TCs

Interessados em participar do IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), que acontecerá de 2 a 5 de dezembro, em Florianópolis (SC), já podem acessar o site oficial do evento e se cadastrar para receber notificações quando as inscrições forem abertas.

A medida visa tornar o processo de inscrição mais ágil, possibilitando que os participantes sejam comunicados da forma mais breve possível. As inscrições serão abertas na última semana do mês de agosto e deverão ser realizadas por meio do site, disponível no link abaixo. 

>> Acesse o site do IV CITC

Na edição deste ano, o endereço eletrônico do CITC traz uma novidade: a multilinguagem. Com isso, o usuário poderá selecionar o seu idioma de preferência e garantir uma experiência ainda melhor durante a busca por informações do evento.

O IV CITC

Para a quarta edição do evento são esperados 2,5 mil participantes no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul). Realizado a cada dois anos, o Congresso Internacional reúne membros, servidores e colaboradores dos TCs do Brasil e do exterior para debates, reflexões e troca de experiências entre os integrantes do sistema de controle externo. 

O IV CITC é promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Instituto Rui Barbosa (IRB), Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC). Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas, Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon). 

O evento tem apoio institucional dos Tribunais de Contas dos Estados de Minas Gerais (TCE-MG), Mato Grosso (TCE-MT), Rondônia (TCE-RO) e Rio Grande do Sul (TCE-RS), Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO), Associação de Entidades Oficiais de Controle Público do Mercosul (ASUR), Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON), Associação Nacional dos Auditores de Controle Externo dos TCs do Brasil (ANTC), Conselho Nacional de Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) e Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop).