IV CITC: TV Cidadã Alagoas transmite ao vivo a abertura do evento

De 02 a 05 de dezembro, Florianópolis será palco do IV Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC), reunindo autoridades, especialistas e representantes de instituições de controle de diversos países. Pela primeira vez, uma emissora aberta e pública, a TV Cidadã Alagoas, fará a transmissão ao vivo da Solenidade de Abertura, marcada para o dia 03 de dezembro, diretamente do Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul).

>> Assista a TV Cidadã ao vivo

A cerimônia contará com a mesa de autoridades e, às 17h, será realizada a entrega do Prêmio Innovatio, que reconhece iniciativas inovadoras e de destaque no âmbito dos Tribunais de Contas. A cobertura jornalística ficará a cargo dos jornalistas Valtenor Leoncio e Bárbara Tenório, com imagens assinadas por Fábio Novaes, reforçando o compromisso da TV Cidadã Alagoas em levar informação de qualidade e em tempo real para toda a sociedade.

O IV CITC promete ser um marco no debate sobre transparência, inovação e fortalecimento das instituições de controle, e a TV Cidadã Alagoas estará presente para registrar e compartilhar cada momento.

Sobre o IV CITC

Com o tema “Tribunais de Contas: República, Democracia, Governança e Sustentabilidade”, o evento internacional é uma realização da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), Instituto Rui Barbosa (IRB), Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas, Associação Brasileira de Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas do Brasil (Audicon).

>> Saiba mais sobre o IV CITC