Rádio do TCE do Rio Grande do Sul agora pode ser acessada em dispositivos móveis

A webradio do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) já pode ser acessada em dispositivos móveis, como telefones celulares e tablets, através do aplicativo TuneIn. O sistema pode ser utilizado nas plataformas Android, iPhone/iPad, Palm, BlackBerry, Samsung Bada e Windows Phone.

O aplicativo é gratuito e deve ser baixado nas lojas das plataformas citadas ou seguindo as orientações constantes na página http://tunein.com/. No site, é necessário localizar as aplicações móveis, selecionar seu tipo de aparelho e seguir as instruções para o download do software. Após a instalação, ao abrir o aplicativo, basta colocar TCE RS no campo de busca das emissoras e aguardar o início da execução.

A Rádio TCE-RS transmite, ao vivo, as sessões plenárias da Corte nas terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 14h, e eventos institucionais, além de possuir programação diversificada, tratando de temas importantes sobre a administração pública e os direitos da cidadania.

A utilização do conteúdo da Rádio TCE é livre e todos os programas disponibilizados podem ser reproduzidos por emissoras comerciais e comunitárias gratuitamente.

Fonte: http://www2.tce.rs.gov.br

Leave a Reply