Atricon divulga folder com resultados de 2014

Folder_AtriconA Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) iniciou a distribuição de folder institucional, que apresenta os resultados da gestão no ano de 2014. O documento reúne informações como o conjunto de iniciativas implementadas a partir dos objetivos traçados pelo Planejamento Estratégico 2014-2015.
Relevantes temas são abordados no folder, como a segunda fase do Projeto de Qualidade e Agilidade do Controle Externo dos Tribunais e Contas (QATC2), investimentos feitos nas áreas de comunicação, governança interna e atuação corporativa da associação, além de convênios e parcerias firmadas ao longo do ano.
“No último ano, a Atricon intensificou a realização de ações voltadas ao fortalecimento dos Tribunais de Contas, em consonância com o nosso Plano Estratégico”, informou o conselheiro presidente Valdecir Pascoal: “Esperamos que essas realizações contribuam para o aprimoramento do Sistema de Controle e, consequentemente, aumente a percepção da sociedade quanto a importância dessas instituições para a democracia”, concluiu.
Os folders estão sendo enviados via Correios a todos ministros, conselheiros, ministros e conselheiros substitutos dos Tribunais de Contas do Brasil, autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo entidades de classe e veículos de comunicação.