Atricon e IRB dão apoio institucional ao ENAOP 2019

A Associação dos Membros do Tribunal de Contas do Brasil (Atricon) e Instituto Rui Barbosa (IRB) confirmaram o apoio institucional à realização do Encontro Nacional de Auditoria de Obras Públicas – ENAOP 2019. O evento, que será realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, em Vitória (ES), tem “Inovações em Auditoria de Obras Públicas” como tema central.

Para garantir a sua vaga, acesse o hotsite – http://www.ibraop.org.br/enaop2019 – e inscreva-se já!

A programação trará conferências e palestras sobre boas práticas de auditoria – tais como o uso de drones, softwares e outras tecnologias que aprimoraram o controle externo de obras públicas no país. Três minicursos também serão oferecidos aos participantes inscritos, que poderão fazer até dois minicursos, já inclusos no valor da inscrição.

“Isso tudo faz do encontro uma ótima oportunidade para a promoção da troca de experiências, não só para os auditores de Tribunais de Contas, como aos servidores da administração pública e privada”, disse o presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas (Ibraop), Anderson Uliana Rolim.

Acompanhe a divulgação do ENAOP 2019 também pelo site – www.ibraop.org.br – e pelas redes sociais do Ibraop (Facebook e Instagram @ibraop).

Ascom IBRAOP.