A 37º edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo vai debater os desafios da Administração Pública no Mundo Digital. O evento – que tem apoio da Atricon e de outras instituições – acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, na cidade de Maceió, no estado de Alagoas. Serão mais de 120 palestrantes em 24 painéis e 4 conferências. Entre as novidades deste ano estão painéis com a participação direta do público, além de oito oficinas sobre licitações e contratos, cuja nova lei passou a ser obrigatória em 1º de abril de 2023, após uma transição de dois anos.
Além de temas relativos às novidades das licitações e das contratações públicas, o congresso vai debater assuntos como “sustentabilidade, combate à corrupção, concurso público e o projeto de nacionalização das regras, instrumentos administrativos de proteção de minorias e grupos vulneráveis, governo digital e cidades inteligentes e outros.”
Mais de 1300 pessoas já estão inscritas no Congresso, mas ainda há vagas. São garantidas condições diferenciadas para as inscrições de membros e servidores dos Tribunais de Contas. Para se inscrever e saber outras informações, basta acessar www.congresso.ibda.com.br.