Atricon lança Portal de Boas Práticas dos Tribunais de Contas

sem-titulo

A Atricon lançou, durante o V ENTC, o Portal de Boas Práticas dos Tribunais de Contas, voltado à disseminação de experiências exitosas implementadas. O site foi inaugurado com o cadastramento de matérias sobre as 16 boas práticas apresentadas no V ENTC, em Cuiabá. Acesse aqui.

Todos os Tribunais de Contas podem submeter contribuições específicas, que serão avaliadas por um comitê técnico da Atricon de acordo com a proposta técnica e editorial do site. Para ser incluído, o conteúdo deve estar em linguagem jornalística, intercalando texto, imagens e vídeos (em alta resolução) sobre projetos de médio e longo prazo desenvolvidos pelos Tribunais de Contas. Também deve conter dados técnicos, resultados obtidos, declarações de técnicos e/ou membros responsáveis, entre outros aspectos.

“Essa é uma vitrine que a Atricon criou para que os Tribunais exponham o que têm feito de melhor. Muitas destas práticas podem ser adotadas por outros Tribunais, observando as particularidades de cada órgão e região. Esperamos que os TCs se apropriem deste espaço”, afirma o presidente da Atricon, Valdecir Pascoal. 

O material poderá ser submetido pelos e-mails romulo@tce.pe.gov.br e comunicacao@atricon.org.br.