Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Centro Cultural do TCE-PB inicia temporada 2019 com sarau “Poemas e Cantos da Cidade”

O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado, inicia a temporada 2019 na próxima quinta-feira (14), às 18h30, com novas vertentes e atrações culturais, sempre voltadas a colaborar e fazer interagir a sociedade com o TCE-PB. O evento tem entrada franca e acontece em parceria com Academia de Cordel do Vale do Paraíba.

Na programação haverá recital poético e vários lançamentos literários, entre eles o livro “Coração de Boneco de Lata –  As aventuras do amor na pediatria do hospital do Câncer”, obra beneficente de autoria do poeta Merlânio Maia. Os lançamentos continuam com o cordel coletivo “O drama de Mariana e Brumadinho sob o olhar da poesia”, Cordel na rádio comunitária e a estréia do site da Academia de Cordel do Vale do Paraíba.

Homenagens – Como ocorre em todas as versões, quatro personalidades da cultura paraibana serão homenageadas com o Diploma do mérito do CCAS/TCE-ACVPB: a historiadora e ex-presidente do Instituto Histórico de Campina Grande, Maria Ida Steinmuller, o poeta e escritor Bruno Gaudêncio, o chargista Fred Ozanan e o livreiro Ricardo Pinheiro, da Livraria do Luiz.

Exposição – Durante o Sarau será aberta a mais nova exposição do Salão Linaldo Cavalcanti (CCAS), com telas da artista plástica Sayonara Brasil. A exposição ficará durante todo o mês de março.

O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba está localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e possui estacionamento próprio. Maiores informações: (83) 3208-3546

Ascom/TCE-PB

Mais recentes

Congresso em Lisboa tem foco na cooperação jurídica e combate ao crime

PAF Cidadão 2027 do TCE-PA ouve população durante a Feira do Livro

Atricon destaca mobilização dos TCs em apoio ao diagnóstico sobre Educação Especial Inclusiva

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Leia também

Congresso em Lisboa tem foco na cooperação jurídica e combate ao crime

O congresso é considerado um espaço para intercâmbio de conhecimentos, experiências e boas práticas voltadas ao enfrentamento dos desafios impostos pela criminalidade organizada internacional

PAF Cidadão 2027 do TCE-PA ouve população durante a Feira do Livro

Muitos dos que participaram da Consulta manifestaram a satisfação pessoal por fazer parte do trabalho de controle externo do TCE.

Atricon destaca mobilização dos TCs em apoio ao diagnóstico sobre Educação Especial Inclusiva

De acordo com informações encaminhadas Secadi, o levantamento alcançou 4.960 respondentes, entre estados, municípios e o Distrito Federal, abrangendo 4.933 municípios, todas as capitais, os 26 estados e o Distrito Federal.