Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-RO realiza webinário voltado a responsáveis por contratações e aquisições na área de educação

Agentes públicos responsáveis por contratações e aquisições na educação do Estado e dos 52 municípios rondonienses, poderão participar na próxima sexta-feira (9/10), a partir das 9 horas, capacitação oferecida pelo Tribunal de Contas (TCE-RO) com foco nessa temática.

O webinário será transmitido pelo canal do TCE-RO no YouTube (disponível neste link: https://youtu.be/ijheRegKvQo) e, para assisti-lo, não é necessária inscrição prévia. Basta, no dia e horário do evento, acessar o link. É possível ainda agendar um lembrete.

O público-alvo do curso online são gestores e servidores públicos envolvidos no processo de contratação e fiscalização, membros de conselhos de educação, vereadores e representantes de áreas afins, entre outros.

A atividade terá como facilitadora a secretária de licitações e contratos do TCE-RO, Cleice de Pontes Bernardo, que detém grande experiência nessa área e há bastante tempo ministra capacitações sobre temáticas referentes a procedimentos licitatórios, contratos administrativos, entre outros.

Em vídeo divulgado nesta terça-feira (6/10), o conselheiro presidente do TCE-RO, Paulo Curi Neto, ao convidar os agentes públicos do Estado e dos municípios da área de educação a participarem do evento online, lembrou a importância do assunto a ser abordado.

“Serão orientações práticas que vão facilitar imensamente as aquisições governamentais necessárias, visando assegurar o retorno às atividades presenciais escolares”, acentuou o presidente.

 

ASCOM / TCE-RO

Mais recentes

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Auditores visitam municípios para fiscalizar condições de funcionamento dos serviços de assistência social

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 63/2026

Leia também

Avança diálogo com TCU e STJ para construção de parceria institucional

Um encontro, realizado na sede do STJ, em Brasília, teve como foco o fortalecimento da cooperação entre as instituições e a construção de iniciativas conjuntas.

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Cerca de 70 técnicos de Tribunais de Contas de todo o país estiveram reunidos no TCE-AL para a Semana da Garantia da Qualidade.

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para a quinta etapa das capacitações regionais dedicadas à mensuração de benefícios gerados a partir das ações de controle externo, que acontecerá na Região Suedeste do país, de 29 de setembro a 1º de outubro, na sede do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRio)