Boletim Atriconecta chega à marca de 500 edições

O boletim de informações Atriconecta chega, nesta quarta-feira (17), à edição de número 500. A marca foi atingida após dois anos desde a criação da newsletter, que teve sua primeira edição em março de 2022. A ferramenta leva, diariamente, por meio do WhatsApp, informações a aproximadamente 300 contatos.

A newsletter reúne notícias sobre as ações da Atricon e do Sistema Tribunais de Contas, além de artigos, boletins veiculados na Rádio Justiça, avisos relevantes, matérias publicadas na imprensa e informações sobre eventos e atividades importantes para a área do controle externo.

Adotado pela gestão do conselheiro Cezar Miola, o boletim foi criado com base nos resultados de uma pesquisa de satisfação realizada em 2020. No levantamento, mais de 60% dos Associados informaram preferir que a entidade utilizasse ou aprimorasse a sua comunicação por intermédio do WhatsApp.

Ao falar sobre a marca atingida nesta quarta-feira, o presidente da Atricon, Edilson Silva, ressaltou que o Atriconecta veio para ficar. “É uma ferramenta extraordinária, de rápida difusão, que aproxima a Atricon de seus associados”, valorizou. “Que venham outras 500 edições para que possamos celebrar. Para mim, enquanto presidente da Atricon, é um momento de alegria saber que uma ferramenta tão importante tem cumprido seu papel”, concluiu Edilson Silva.

Confira mensagem do presidente Edilson Silva