MMD-TC: Comitê Executivo atualiza texto do Manual de Procedimentos e realiza novo treinamento

O Comitê Executivo de Apoio Técnico à Comissão de Coordenação-Geral do projeto Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC) reuniu-se na tarde desta quinta-feira (23). A revisão e a atualização do texto do Manual de Procedimentos, além da definição das orientações para a edição 2022 do MMD-TC estiveram entre os assuntos tratados. Em breve as modificações serão divulgadas neste hotsite, em forma de perguntas e respostas. A reunião contou com a presença dos integrantes do Comitê, Fernanda Nunes (Atricon), Luiz Genédio Mendes (TC-DF), Márcio Batista Marinot (TCE-ES) e Risodalva Castro (TCE-MT).

Na sequência, aconteceu a terceira edição dos encontros de orientação aos técnicos dos Tribunais de Contas acerca do Ciclo 2022 do MMD-TC. Participaram do treinamento representantes dos TCs dos Estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Amapá, Mato Grosso, Acre, dos Munícipios do Pará e do Distrito Federal.

Os interessados poderão participar de encontros virtuais nas quintas-feiras, a partir das 15h, por meio do link meet.google.com/qky-dkuw-hzq. O link com as gravações de cada encontro já está no hotsite do QATC, em Consultas.