Conexão TCE/SC estreia série para tirar dúvidas de agentes públicos e cidadãos

A partir de agora, o #Conexão TCE/SC, espaço no canal do Tribunal de Contas de Santa Catarina no Youtube, passa a exibir a nova série TCE Responde, na qual em cada episódio uma dúvida sobre temas relacionados à atividade de fiscalização da Corte de Contas catarinense será respondida por um servidor da área técnica. As perguntas serão feitas por agentes públicos ou por cidadãos sem relação direta com a administração pública.

primeiro TCE Responde aborda a questão de recursos que os municípios dispõem com procedimentos de média e alta complexidade da saúde. Quem responde é o diretor de Contas de Gestão (DGE) do TCE/SC, Sidney Antônio Tavares Júnior.

O #Conexão TCE/SC tem como objetivo mostrar a atuação das diversas áreas da Corte de Contas e contribuir para o exercício do controle social, por meio da ampliação da interação com o cidadão. A coordenação é dos profissionais da Assessoria de Comunicação Social (Acom).

 

Acompanhe o TCE/SC:

www.tce.sc.gov.br — Notícias — Rádio TCE/SC

Twitter: @TCE_SC

Youtube: Tribunal de Contas SC

WhatsApp: (48) 99113-2308

Instagram: tce_sc

 


Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/intranet-acom/noticia/49583/conex%C3%A3o-tcesc-estreia-s%C3%A9rie-para-tirar-d%C3%BAvidas-de-agentes-p%C3%BAblicos-e