Conselheira toma posse na Presidência do TCE-SP no dia 2 de fevereiro

posse-dra-tcespA sessão solene para posse da Conselheira Cristiana de Castro Moraes, primeira mulher a integrar o colegiado em 90 anos de instituição, eleita para presidir o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) no ano de 2015, está marcada para às 11h00 do dia 2 de fevereiro, no auditório nobre do TCE, em São Paulo.

Comporão também o novo corpo diretivo do TCESP para 2015 o Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, Vice-Presidente e o Conselheiro Sidney Estanislau Beraldo como Corregedor.

Natural de Belo Horizonte e servidora de carreira do Tribunal de Contas, egressa do Corpo de Auditores, Cristiana de Castro Moraes tomou posse no cargo de Conselheira em 23 abril de 2012. No exercício de 2014 foi Vice-Presidente e também presidiu a Primeira Câmara.

Além de Bacharel em Administração pela Universidade Federal de Viçosa (1990) e em Direito pela Universidade Federal do Espirito Santo (2006), a Conselheira Cristiana é Mestrada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRS (1993), Pós-graduada em Contabilidade pela Universidade Federal do Espírito Santo-UFES (2000), em Direito Público pelo Centro Universitário Salestiano de São Paulo (2008) e em Direto Penal pela Universidade Católica Dom Bosco (2009).