Conselheiros Celmar e Kennedy presidem câmaras de julgamento do TCE-GO

Os conselheiros Celmar Rech e Kennedy Trindade foram eleitos nesta terça-feira (13/jan) para presidir, respectivamente a Primeira e a Segunda Câmara de julgamentos do TCE durante o biênio 2015-2016.

A 1ª Câmara, com sessões deliberativas às terças-feiras, às 15 horas, tem como membros Sebastião Tejota e Edson Ferrari. Em janeiro, o conselheiro Tejota, em férias, está sendo substituído pela conselheira substituta Heloísa Helena Antonácio Godinho.

Na 2ª Câmara os membros são Saulo Mesquita e Helder Valin, com sessões realizadas também às terças, só que as 16h30. Com as férias do presidente Kennedy Trindade, a presidência está sendo exercida pelo conselheiro Saulo. Na relatoria, o substituto é Flávio Lúcio Rodrigues da Silva.

As câmaras se reúnem em Tribunal Pleno, ou sessões plenárias, às quartas-feiras, às 15 horas, sob a direção da conselheira Carla Santillo, presidente do TCE-GO.

As pautas das sessões podem ser acessadas com 24 horas de antecedência no portal do TCE e as sessões têm transmissão ao vivo; as de câmaras por áudio e as plenárias com áudio e vídeo pelo portal do TCE (www.tce.go.gov.br).