Em contagem regressiva

A um mês da abertura do VI Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, os preparativos entram na reta final em ritmo acelerado. A expectativa é de que aproximadamente 600 pessoas participem do evento, entre 28 e 30 de novembro, no CentroSul, em Florianópolis. O tema desta edição será “O Futuro dos Tribunais de Contas, a inovação, integração, prevenção e eficiência”.

Além da programação técnica e científica, haverá uma série de atividades paralelas, reunindo técnicos de cada uma das respectivas áreas dos 34 tribunais de contas: entre eles o encontro da Rede de Comunicação, das unidades de Informações Estratégicas, das Escolas de Contas, das Assessorias Militares, do controle externo na Educação, além da feira de tecnologia e inovação (TI).

Entre os palestrantes confirmados estão a professora especialista em Gestão Pública e ex-ministra Claudia Costim, os jornalistas Ricardo Noblat, Ronaldo Lemos e o escritor Rossandro Klinjey.

Também já está disponível o aplicativo nas versões Android e IOS para acompanhar, via smartphone, as principais informações sobre o Encontro, que terá cobertura online. A programação completa pode ser conferida no site do VI Encontro dos Tribunais de Contas.

O VI Encontro Nacional é organizado pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e o Tribunal de Contas de Santa Catarina, com o apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB), da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom) e Associação Nacional dos Ministros e Conselheiros Substitutos dos Tribunais de Contas (Audicon).

Este conteúdo está disponível em: http://www.tce.sc.gov.br/acom-icon-intranet-ouvidoria-biblioteca/noticia/44091/contagem-regressiva-para-o-vi-encontro