Dirigentes do Ibraop são recebidos pelo presidente da Atricon

O presidente Fábio Nogueira recebeu dirigentes do Instituto Brasileiro de Auditoria de Obras Públicas, na tarde desta segunda-feira (9), na subsede da entidade em João Pessoa. Pedro Jorge Rocha de Oliveira, que preside o IBRAOP, falou sobre o XVIII Simpósio Nacional de Auditoria de Obras Públicas, que será realizado entre os dias 5 e 9 de novembro, no Centro Cultural Ariano Suassuna (TCE-PB). O evento conta com o apoio institucional da Atricon.

Fábio Nogueira, por sua vez, falou acerca da programação que está sendo preparada para o Encontro dos Tribunais de Contas do Brasil, agendado para os dias 28, 29 e 30 de novembro, em Florianópolis (SC). O presidente da Atricon salientou que a participação do IBRAOP no evento será importante

A visita de cortesia foi acompanhada pela vice-presidente, Narda Consuelo Vitório Neiva Silva, e pelo diretor técnico do Ibraop, Anderson Rolin. O assessor técnico da Atricon, Leonardo Silveira, e o auditor de controle externo do TCE-PB, João César Bezerra de Menezes, também estavam presentes.