Feira promove intercâmbio de dados e produtos do Sistema Controle Externo

Com o objetivo de proporcionar o intercâmbio de informações com vistas ao desenvolvimento de técnicas e procedimentos de fiscalização do recurso público, será realizada, durante o XXVI Congresso de Tribunais de Contas do Brasil, a I Feira Nacional do Sistema de Controle Externo.

A feira será divida em seis áreas temáticas, sendo: Imagem e Comunicação Institucional, Educação, Obras, Meio Ambiente,Controle Social e Planejamento e Gestão. O local comportará ainda o “Espaço Literário” para o lançamento de livros.

O servidor do Tribunal de Contas do Espírito Santo Fábio Zorzal lançará seu livro “Gestão Ambiental – Resumo de Experiências de Gestão Ambiental Aplicadas à Industria e a Cidade pelas Referências do PMBOK”. Também haverá um stand de artesanato para divulgação da cultura local.

O Congresso

O XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil é uma realização da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), partilhada com o Tribunal de Contas do Espírito Santo, como anfitrião, o Instituto Rui Barbosa (IRB) e a Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (Abracom).

Serviço: XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil

Quando: 03 a 06 de dezembro

Local: Centro de Convenções de Vitória

Leave a Reply