Fórum de Auditoria sobre NBASP-12 será dia 26 de junho

A próxima edição do Fórum Nacional de Auditoria será 100% online e acontecerá no próximo dia 26 de junho, a partir das 10h00, com uma abordagem acerca do Manual de Quantificação de Benefícios Gerados pela atuação dos Tribunais de Contas do Brasil (NBASP-12). O evento é uma iniciativa conjunta da Atricon, do Instituto Rui Barbosa (IRB) e do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública do TCE-CE.

O presidente Fábio Nogueira participará do evento ao lado dos Conselheiros Edilberto Pontes (TCE-CE), Vice presidente de Auditoria do IRB; e Felipe Puccioni (TCMRJ), que coordenou o projeto da Atricon na elaboração do Manual de Quantificação de Benefícios Gerados pela atuação dos Tribunais de Contas do Brasil. A mediação será feita pelo Conselheiro Inaldo da Paixão Santos Araújo (TCE-BA), Vice presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do IRB.

Para participar do Fórum, o interessado deverá se inscrever por meio http://siged.ipc.tce.ce.gov.br. Serão emitidos certificados de participação.

O que é – O Fórum Nacional de Auditoria foi idealizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) – ocorre em repetidas edições, com temáticas distintas -, para capacitar os servidores das Cortes para a utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP) na atividade de fiscalização.

ASCOM ATRICON (Ridismar Moraes), 19 de junho de 2020