Governador do Pernambuco, Eduardo Campos, promete defender criação do CNTC no PSB

O governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, assumiu compromisso com o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), conselheiro Antonio Joaquim, de defender no âmbito do Partido Socialista Brasileiro a aprovação da PEC 28/2007, que cria o Conselho Nacional dos Tribunais de Contas (CNTC).

O encontro com o governador aconteceu na terça-feira (13), no Palácio do Campo das Princesas, em Recife, e contou com a participação do vice-presidente e do diretor da Atricon, respectivamente, conselheiros Valdecir Pascoal e Marcos Loreto, assim como da conselheira presidente do TCE-PE, Teresa Duere.

Eduardo Campos disse que iria conversar com o líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque, no sentido de que a PEC fosse colocada na pauta de votação por proposição da liderança socialista.

CONGRESSO – O governador do Pernambuco recebeu convite e disse que iria agendar a sua presença no XXVII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil, que será realizado na cidade de Vitória (ES), de 3 a 6 de dezembro.

Leave a Reply